sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CMS reprova Relatório de Gestão 2009 da SMS

 Em reunião ordinária realizada em 10 de novembro de 2010, na sede do Conselho Municipal de Saúde, ficou decidido por unanimidade, após ampla explanação sobre o Relatório de Gestão de  2009 da Secretaria Municipal de Saúde de São Cristóvão , a reprovação do mesmo.

Segue abaixo trecho da ata:

 “ O Presidente salientou que a cópia do Relatório já estava em mãos dos conselheiros há bastante tempo para ser analisada e que o município já entregou fora do prazo para o Conselho. Disse também que era preciso os conselheiros tomar a decisão sobre o relatório. Depois de muita discussão e debate, o Relatório de Gestão do ano de 2009 foi reprovado por unanimidade. A reprovação foi devida à falta de comprovação das medicações citadas no relatório, metas não realizadas e sem justificativas, metas tidas como realizadas em discordância com a realidade e a falta de comprovação dos recursos gastos no período de 2009.”

Segundo o Presidente do Conselho, foi enviado no dia 22 de dezembro de 2010, ao Secretário Municipal de Saúde a Resolução n° 011, de 10 de novembro de 2010,  sobre a decisão do Conselho de Saúde, para sua homologação, e que até a presente data não houve resposta.



Comissão de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário